ASSISTENTE ADM PESSOAL - SEDE
VAGA: ASSISTENTE ADM PESSOAL
Profissional com foco em rotinas de férias e admissão, ser detalhista, organizado, com habilidade para lidar com prazos.
RESPONSABILIDADES DO CARGO:
Realizar o processo de admissãodigital de colaboradores, incluindo conferência de documentos, cadastro em sistema e geração de contratos;
Controlar e programar férias de colaboradores conforme a legislação vigente e políticas internas;
Emitir avisos, recibos e acompanhar assinaturas nos documentos de férias;
Fazer lançamentos e conferências em sistema;
Atender colaboradores com dúvidas sobre processo de departamento pessoal;
Apoiar em outras rotinas do departamento pessoal, quando necessário.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER:
- Ensino superior cursando/completo em Administração, RH ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em rotinas de admissão e cálculo de férias;
- Conhecimento do Pacote Office, especialmente Excel;
- Conhecimento em sistema de gestão TOTVS DATASUL será um diferencial;
- Organização, proatividade e atenção a detalhes;
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
LOCAL DE TRABALHO: Rua Gustavo Maciel, 11-47 (Salutem)
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Sua Vaga de Emprego!
Estamos em busca de profissionais para integrar nossa equipe! Se você se identifica com esta oportunidade e atende aos requisitos, candidate-se e venha fazer parte do nosso time. Valorizamos talentos que queiram crescer conosco e contribuir para um ambiente de trabalho colaborativo e inovador. Aguardamos a sua inscrição!
Descrição da empresa:
Localizada na região central de Bauru, a uma quadra de uma das principais avenidas da cidade, a Sede da Unimed Bauru reúne os principais serviços administrativos da cooperativa.
Instalada numa área de 3 mil metros quadrados, ela oferece segurança e praticidade para os beneficiários que precisam resolver questões burocráticas. A nova sede da Unimed abriga o atendimento geral. Entre os serviços, estão as áreas de serviço social, comercial, intercâmbio, controladoria, perícia médica, auditoria, administrativa, recursos humanos, central de atendimento ao usuário e diretoria.
-Missão
Prover segurança e qualidade nos cuidados integrados à saúde, valorizando o trabalho médico.
-Visão
Ser referência no segmento de saúde com qualidade, inovação e responsabilidade socioambiental.
-Valores
Ética
Transparência
Segurança
Sustentabilidade
Acolhimento
Inovação
Eficiência